Como trabalhar sob pressão sem perder saúde e produtividade

0
9

Muitos trabalhadores estão exaustos com a quantidade de trabalho que recebe e orden, isso deixa a pessoa cansada, exausta e sem saber o que fazer para lidar com isso.

Experimente o grande modelo de Eisenhower: Se você é uma pessoa muito atarefada com as ordem que o seu chefe lhe da preste atenção neste método que pode te ajudar a melhorar na produtividade e rapidez com seus trabalhos. “Em seguida, use o Modelo Eisenhower, que consiste em quatro etapas bem fáceis para priorizar cada uma”, recomenda. A etapa se consiste de 4 dicas importantes que são: #1 é urgente, #2 importante, mas não urgente, #3 urgente mas não importante e #4 nem urgente nem importante. “Realize as tarefas urgentes e imediatas primeiro”.

Foque no presente: Quando você sai do trabalho e vai pra casa as vezes até em casa você fica pensando no trabalho e no que já tem que fazer no dia seguinte, mude sua forma de pensar um pouco, pense em você, pense no agora e vá se divertir um pouco, sem estresse você ficará melhor no horário de trabalho.

Tenha uma boa noite de sono: Normalmente as pessoas precisam dormir 8 horas diárias para assim não ter fadiga no trabalho e nem em outro lugar, você precisa dormir bem para no outro dia de trabalho ficar caindo pelos lados, então sempre durma bastante para ter um dia produtivo.